segunda-feira, 27 de agosto de 2012

resultado da endoscopia.

Oie..estou mega apreensiva peguei hoje o resultado da endoscopia e deu pesquisa de hpylori positivo, pelo que busquei na internet essa bacteria é tratada por um mes com antibiotico..fiquei mega apreensiva com esse resultado la se vai mais um atraso..agora é mostrar para o medico e ver o que ele fala..

7 comentários:

  1. Ahhhh, mas se trata direitinho, que vai dar td certo querida, vá ao médico e veja o que ele lhe diz, beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Calma querida, tudo tem seu tempo, o importante agora é tratar direitinho a H. Pylori e fica tranquila que vai dar tudo certo!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. DEVAGAR SE VAI AO LONGE, CALMA QUE VAI DAR TUDO CERTO, TO TORCENDO POR VC, AINDA NÃO FIZ A MINHA ENDOSCOPIA, TAH MARCADA PARA O DIA 5, E PARA MIM NUNCA É LEGAL, FIZ UM QDO CRIANÇA SEM TOMAR NADA E FOI OTIMA, N SEINTI NADA, AGORA DEPOIS DE VEIA N CONSIGO, SUFOCO, PASSO MAL, FICO QUERENDO VOMITAR É UM INFERNO, JÁ TO TENSA!

    http://coisasquequeroparamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então...eu estava tão tensa na hora da endoscopia q tremia tudo, então a medica comentou que se eu estava com medo da endoscopia era melhor cancelar a bariatrica pois com todo aquele medo não daria conta..ai fiquei ate com vergonha e tentei me acalmar e pra ser sincera foi super tranquilo não senti nada nada mesmo...bjs.

      Excluir
  4. Ei!!!!!! Posta mais!!!!!!! rsrs bjossssssssss

    ResponderExcluir