terça-feira, 14 de agosto de 2012

o inicio da caminhada

Então um belo dia acordei e resolvir pesquisar se o meu plano de saude cobria a cirurgia, e descobri que teria grandes chances de conseguir a autorização, a partir daí tudo comecou a clarear na minha mente e então comecei uma busca incansavel por informações, o dr. google foi fundamental nessa fase, pois busquei mto, li todo tipo de artigo referente a cirurgia que encontrei disponivel na internet, fiz várias buscas por blogs que relatavam as histórias de operados e a cada novo blog que descobria o devorava em questão de horas lendo todos os relatos desde o inicio, e apartir daquele descobria outros e assim foi, o assunto cirurgia virou meu pensamento 24h por dia, quase um vicio e eu precisava de mais e mais..Até que decidida liguei e agendei uma consulta com o médico do me convënio consulta essa que consegui apenas para o dia 31/08/2012, o que parece pra mim uma eternidade, e quem disse que consigo ficar parada até la..a ansiedade me consome mais e mais, foi ai q tomei outra decisão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário