terça-feira, 14 de agosto de 2012

exames e noticias

oie..
então hoje estou com os nervos a flor da pele estou tão ansiosa que nem estou me aguentando...mas enfim sabado passado tive consulta com a minha psicologa pra falar sobre a cirurgia, ela me deu tanto apoio que sai de mega feliz, nunca imaginei receber tanto apoio dela, pensei que ela fosse me pedir cautela mas q nada ela que ja me trata a dois anos se mostrou mega confiante e feliz pela minha decisão e me apoiou absolutamente.
hoje marquei a endoscopia para sabado agora dia 18, to morrendo de medo nunca fiz to apavorada tentei adiar o maximo mas agora não da mais é encarar, e os demais exames devo providenciar semana que vem para levar na consulta do dia 31/08..
Tenho acompanhado diariamente os blogs das minha amigas virtuais e ficado bastante feliz com o sucesso de cada uma delas isso me faz mto bem...outra coisa liguei e agendei a minha participação em um grupo de apoio aos operados e pretendentes da cirurgia aqui mesmo na minha cidade estou aguardando me chamarem para participar espero que me ajude a controlar a ansiedade que toma conta de mim.

è as coisas estão encaminhando, lentamente mas está, e espero mto conseguir realizar minha cirurgia ja em outubro qdo sera o mes ideal para mim..tenho tido alguns problemas de ordem pessoal nada ligado a cirurgia graças a Deus, são apenas desejos intensos que não consegui realizar e pra ser sincera nem se algum dia conseguirei e era uma coisa que queria tanto quanto quero a cirurgia..mas bola pra frente,  lidar com a frustação  é tão dificil, sabe qdo alguem te promete mto te leva ao ceu e depois te deixa na mão é mais ou menos assim que estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário