terça-feira, 14 de agosto de 2012

a primeira consulta

Continuando, então resolvi procurar uma conhecida que fez o procedimento com o mesmo médico que o meu e pelo mesmo convënio que o meu, e perguntei qual o procedimento que ela passou, então colhi algumas informações e ela me deu uma dica bem importante, resumindo foi o seguinte, na primeira consulta dela com o cirurgião o mesmo ao fim da consulta passou para ela o encaminhamento pra um gastro aqui da nossa cidade o qual ela deveria consultar e pegar a relação de exames e laudos necessários para a cirurgia e depois desses exames prontos mostrar a esse médico e so depois do ok dele é que deveria ser marcado o retorno com ele cirurgião...Esse procedimento se justifica pelo seguinte, como temos que deslocar para outra cidade seria bem trabalhoso ficar indo e vindo caso algum exame apresente alterações e precise de tratamento adequado, sabendo disso liguei para esse gastro aqui da minha cidade que também atende pelo meu convënio e agendei uma consulta, consulta que sera dia 06/08/2012 proxima segunda feira as 13.00h..to mto ansiosa com essa consulta. depois volto pra contar como foi a conversa com ele..bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário