quinta-feira, 16 de agosto de 2012

reunião com o grupo de apoio

Olá..apesar de ninguem ler esse blog mesmo acho mto valido resgistrar esse mometno que vivi hoje, acabei de chegar da reunião do grupo de apoio. pra ser sincera fiquei um pouco incomodada pois as pessoas que la estavam eram bem obesa perto de mim e claro mais uma vez tive q escutar dezenas de vezes q nao preciso da cirurgia..poxa vida sera prq ninguem entende se eu estou buscando e porque ja tentei outras vezes e nao consegui me deixe querer isso pra minha vida, se vou arrepender la na frente é outra historia por enquanto nao quero ninguem jogando agua nos meus planos..mas enfim apesar disso foi otimo conversei mto e percebi que todos ali estavam mto bem, vou continuar participando desse grupo acho que sera mto bom pra mim..ja ate consigo me ver la na frente bem magrinha normal que felicidade enorme que sera...Deus esta me dando uma oportunidade de ouro e eu vou agarrala e ser feliz obrigada meu deus eu sei que o Senhor esta no comando eu que ja tinha perdido as esperanças de ser normal novamente agora vejo uma luz no fim do tunel estou mega feliz..

desculpem pelo texto desconexo foi mais um desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário