terça-feira, 14 de agosto de 2012

continuação.

Me lembro como fosse hoje a primeira vez que a frase cirurgia no estömogo foi citada proximo a mim, eu estava acompanhando meu marido em uma consulta de rotina, e ao meu lado uma jovem senhora conversava animadamente com outra mulher contanto sobre os examos pre operatorios e ela falava com tanta convicção que me lembro como fosse hoje o que pensei, isso ja faz uns 5 anos na epoca eu pesava bem menos e fiquei pensando como aquela mulher tinha chegado aquela situação onde só a cirurgia a ajudaria, lembro de ter comentado com o marido isso e depois esqueci completamente aquela desconhecida..Hoje me lembro mto dela e fico pensando em como eu caminhei exatamente no sentindo da cirurgia parece que inconsientemente eu ja sabia que esse seria meu futuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário