terça-feira, 14 de agosto de 2012

como foi a consulta

Bem, hoje to mais ansiosa que o normal, a manhã demorou pra passar e finalmente chegou a hora da minha consulta depois de mto esperar fui chamada e me deu um frio  na barriga nem sabia por onde comecar a dizer o porque de estar ali, o medico me cumprimentou e foi bastante simpatico me ouviu, fez algumas perguntas basicas e logo depois comecou a falar sobre a cirurgia explicou como funciona disse que eu estava no grupo de indicações para a cirurgia mas quem definiria de verdade seria apenas o Cirurgiao, que ele como gastro achava que sera mto valido, e fez um comentario que me deixou intrigada ele disse que eu faço parte do grupo de pessoas q mais tem dificuldade com a aceitação da mudança de vida que cirurgia impoe, prq na verdade somos tratados como ¨gordinhos operados¨ e esses são os que precisam de um acompanhamento maior no pré e pós...que os super obesos tendem a aceitar com mais facilidade essa mudança, eu não concordei mto, mas de qualquer forma ficou dito mais uma coisa pra refletir e discutir com a psicologa, e como esperado no fim da consulta me passou os exames para que eu adiante o processo e esteja com os exames em mãos no dia 31/08 dia da consulta com o cirurgião.
os exames foram.
Exames diversos de sange muitos mesmo.
exame de urina
Eletrocardiograma com risco cirurgico
US Abdomen total com risco cirurgico
Endoscopia Digestiva Alta com risco cirurgico
Teste Ventilatório com risco cirurgico
rx de torax  com risco cirurgico
e encaminhamento para uma consulta com uma psiquiatra.

agora vou correr atras das liberações dos exames pelo convënio e vou dando noticias..

agora acho q a ficha ta caindo de vez...que frio na barriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário