sexta-feira, 24 de agosto de 2012

isolamento

Alguem ja sentiu vontade de se isolar até o dia de realizar a cirurgia???

Ultimamente, depois que comecei todo o processo pra cirurgia tenho sentindo cada vez mais uma vontade louca de me isolar do mundo, o meu peso nunca tinha me incomodado tanto como agora, tenho vontade de dormir hoje e so acordar depois que tiver feito a ciru e ja estiver colhendo os resultados..

eu não estou me aguentando..tomara que isso passe logo, pois terei que esperar no mínimo mais um mes e meio, pois fui informada que o meu médico ira para um congresso no exterior e voltara so no fim de setembro e na primeira de quizena de outubro não posso tirar licenca do trabalho, ou seja mesmo com tudo pronto e o convënio autorizando ja sei que antes do dia 15/10 não terei nada marcado... nunca quiz tanto que o mes voasse como quero agora..

3 comentários:

  1. Oiiii, é um tanto normal essa sensação, eu passo por isso, por isso que meus familiares ainda não sabem, e vou manter assim, até eu operar, pq???? simplesmente pelo fato que não aguento a entromissão das pessoas, as x dando opiniões que não peço... Mas força na peruca, tente se distrair, que passa... beijinhossssS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida pelo carinho, eu tbm não tenho comentando com ninguem..vou deixar pra falar só na vespera mesmo. e agora e esperar..bjs.

      Excluir
  2. Oiiii, bora atualizar esse blog guria!!!! sei que essa fase não é fácil, tbm estou passando por uma fase meio complicada, tem horas que não me aguento de tanta ansiedade, affs, mas logo logo passa rsss, beijinhos flor

    ResponderExcluir