quarta-feira, 22 de agosto de 2012

feliz

Olá,
Hoje estou bem feliz, as coisas estão bem encaminhadas, endoscopia pronta pego o resultado na segunda, e demais exames ja marcados pra proxima semana, e hoje tive mais uma vez a prova de que Deus esta no comando das coisas, a consulta com o psiquiatra que achei que teria q pagar acabei descobrindo que um unico medico aqui na minha cidade atende pelo meu convenio e qdo liguei consegui agendar para o dia 30..ufa ainda bem..
tenho acompanhado varias cirurgias feitas esse mes e tenho ficado mto feliz com o sucesso de todas, me da uma vontade que a minha chegue logo se pudesse ser amanhã ficaria mega feliz.
tenho percebido que minha ansiedade e meu medo esta menor agora fico mais ansiosa para que chegue logo o meu grande dia..

Vai dar tudo certo.

4 comentários:

  1. Olá querida, passando para retribuir sua visitinha no meu cantinho, obrigada viu, vc logo logo opera, a luta não é facil não, mas no fim compensa...beijinhos e seja muito bem vinda, ja estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, vim agradecer e retribuir sua visitinha, muiito obrigada!! Essa ansiedade pré cirúrgica é normal, beijinhos e força!

    ResponderExcluir