segunda-feira, 26 de novembro de 2012

35 dias e o bendito platö.

Bom dia queridos e queridas. hoje com 35 dias de cirurgia, estou mto bem, tenho observado que tenho sentido mais fome, ou necessidade de comer, porém continua na dieta beem pastosa, coisas bem leves e ainda não consigo comer mto, meu estömago tem rejeitado tudo que é mais forte se insisto passo mal fico mto cheia.. Meu maior problema tem sido o cafe da manhã e o lanche da tarde, no almoço e jantar passo melhor com meus purezinhos e sopinhas...até hoje somente entalei e tive ansias de vomito uma vez prq comi um pedaço de coxa de frango assada, foi um pedaço bem pequeno mas acho q não mastiguei direito..foi a unica vez q realmente me senti mal e tive q vomitar.. Hoje tenho retorno com o cirurgião e levo meus exames, fiquei bem feliz pois ate agora estou com todas as taxas de exame de sangue normais, minha nutri é na sexta dia 30 vamos ver o que ela me diz.. o chato é que estou a 5 dias com o mesmo peso sem mudar uma grama..quase infarto sei q é normal, mas é tão frustante esse platö espero que na proxima pesagem na semana que vem tenho perdido alguma coisa...meu peso atual é 86.300.. bjs..

3 comentários:

  1. Ahhh querida, seicomo é esse efeito, eu andei um pouquinho agora estou com 83 , mas fiquei muuito tempo em platô, mas força que essa paradinha é até boa, pois a flacides diminui um pouco né, beijinhosssssSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pensando por esse lado é mesmo...ontem o medico me elogiou mto disse q perdi mais q o esperado nesse inicio. e agora terei q me acostumar a perder menos..e a ansiedade me deixa..kkkk to louca pra sair desse 80 e tantos...te aceitei no face...bjs..

      Excluir
  2. olá santonio parabéns pelo emagrecimento. faço um convite para visitar e participar do blog que estou iniciando, bjs. http://sleeve-gastrectomiaverticalsimounao.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir