quinta-feira, 1 de novembro de 2012

noticias

Olá... desculpem pela falta de noticias sei q quem passa por aqui deve ter ficado preocupado comigo..mas e que estava sem net..agora normalizou. vamos aos fatos..hoje completo 11 dias de cirurgia e pra ser sincera se não fosse os liquidos nem lembraria que operei...estou mto bem tirei os pontos o local do dreno ja cicatrizou totalmente e não tenho sentido nada nem fraqueza que era meu medo. os liquidos ta tranquilo só não tenho me adaptado bem ao caldo de legumes, enjoei mas to tomando pelo menos um pouquinho no almoço e na janta. tenho retorno no cirurgia dia 26 e levo alguns exames para ver como estou e enfim ser liberada pra nova fase da dieta, volto a trabalhar daqui uma semana e estou bem tranquila vamos ver como vai ser a vida voltar ao normal. perdi 10 kilos, mas nos ultimos 3 dias a balança sequer saiu do lugar..rs...mas ta bom fiz o compromisso de não ficar ansiosa para perder peso tudo devagar... so tenho a agradecer a Deus a vida as pessoas queridas que torceram por mim fui muito mais feliz na minha cirurgia e recuperação do que eu poderia sonhar.. aos poucos vou visitar todos vcs..para saber como estão espero que todos estejam bem... bjs.

Um comentário:

  1. Ahhhh que noticia boua Ana, não te disse que era tranquilo??? rsssss, a balança da uma empacada mesmo, eu entrei no platô com 12 dias e sai depois de 35 rssss, agora ja se foram 16 kg, e vamos que vamos, beijinhossss

    ResponderExcluir