quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

45 dias

bom dia... hoje completando 45 dias de cirurgia e estou bem feliz, não poderia querer mais, pois ja consegui realizar 50% da meta perdi 17 kilos estou com 84, minha meta é voltar a pesar 67 que era meu peso de 8 anos atras.. sobre a alimentação sinto q melhorou bastante..ja ta quase normal tirando as quantidades claro..tenho tido um pouco de preguiça pra comer mas me esforço pra seguir o cardápio da nutri me alimentando de duas horas e meia tres horas no maximo..e nem sempre to com fome mas como conforme o indicado. algumas coisas como o arroz o queijo o pão branco e a carne vermelha de pedaço não me cai bem..mas em compensação as saladas tem sido uma delicia tenho comido atum ovo carne moida peixe tudo bem tranquilo, nesse calor tem tomado agua o dia todo de golinho em golinho não deixo ficar com sede. outra coisa ainda nao comecei a atividade fisica esse fim de ano e foda é mta coisa, formatura festa de empresa, varios compromissos nao consegui comecar mas janeiro sem falta começo sem falta... nesses 45 dias passei mal duas vezes e em todas as duas vezes foi por comer rápido com pressa...ai entalei legal sensação horrivel nem consegui vomitar minha boca ficava enchendo de agua e espuma e nó horrivel bem no inicio do estömago q demorou pra passar. de guloseimas digamos assim nesses 45 dias experimentei, um micro pedaço de pastel de camarão, um micro pedaço de bolo de fuba, e um micro pedaço de empada de frango, não passei mal com nenhum deles, mas pra ser bem sincera o gosto ja nao é o mesmo pode ate ser psicologico mas perdi completamente o tesão por essas comidas gordurosas, eu olho da vontade mas na primeira mordida ja enjoo...menos mal né.. desculpem o post enorme e meio desconexo..são mtos fatos e vou lembrando pra relatar...bjocas para todos.

Um comentário:

  1. q q é isso mulher, rsssss, ja 50 %, maravilha, parabens querida, eu estou com 81, -21kg, em 90 dias, meu metabolismo é lennnnto dimais, mas to feliz, e nada de atividade fisica ainda rsss, mas eu vou fazer, uma hr eu começo...beijinhosssssSSSS

    ResponderExcluir