sexta-feira, 9 de novembro de 2012

19 dias

olá, hoje não estou mto bem...sei la acho q dei uma pirada legal, to 19 dias na liquida e hoje pesou fiquei mto nervosa, ai junta com os outros problemas da vida e meio q da uma surtada, mas enfim sei q isso passa amanha é outro dia e ficarei bem.. a parte boa é que 19 dias e 13k off. bjs.

4 comentários:

  1. Oi Ana, quanto tempo amiga, olha eu tive muita sorte, passei apenas 4 dias na liquida, depois mais 10 na semi pastosa ( tippo iogurte), mas é como vc mesma disse, passa, e ja eliminou td isso??? que delicia, mas vamos que vamos, que a caminhada é longa e não tão fácil como algumas pessoas pensam...beijinhosssssSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi rosi..obrigada pelo carinho, vc sempre esta aqui no meu cantinho, fico tao feliz, é verdade não é tao fácil, mas tenho tentado pensar sempre que deu tudo tão certo ate agora que eu preciso ter paciencia para aguentar essa fase chata...bjs..

      Excluir
  2. Nossa, 19 dias e 13Kg Off? Isso me empolga tanto! Fique calma, acho que o resultado compensa essa luta do início...Comecei minha batalha, ainda a espera da primeira consulta..Veja o meu blog!
    http://aesperadabariatrica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, realmente é empolgante demais...vou passar no seu bloguinho...bjs..

      Excluir