segunda-feira, 10 de setembro de 2012

problemas com a nutricionista.

Olá,
Deixa eu contar para vcs um pequeno porem que estou tendo em relação a nutricionista, ao longo desses anos lutando contra a obesidade eu ja fiz diversos tratamento com varias nutricionistas e acabava sempre desistindo no meio do caminho, eu ate emagreci varias vezes porem engordava tudo de novo, detalhe é que o meu plano de saude não cobre nutricionista então durante esses anos ja fiz particular e ja fiz pelo SUS.

O fato é que eu não tinha uma nutricionista digamos fixa, como o convënio exige um laudo  fui atras de uma que ja fiz um tratamento com ela, um doce de pessoa, conversei com ela expliquei a situação e ela sem maiores problemas me deu o tal laudo que eu precisava, porem essa nutricionista é particular e sua consulta é 150,00, ou seja eu não terei condições de continuar o tratamento pos cirurgia com ela, então resolvi marcar uma pelo SUS proximo a minha casa, e a consulta foi hoje, gente para tudo, que desastre de consulta que moça mal educada, assim q comecei a falar ela me cortou e disparou a falar, a dizer que estava tudo errado que ela não me daria laudo algum que os médicos cirurgiões são todos loucos que fazem cirurgias a torto e direito, e bla bla bla, eu esperei ela falar e depois que ela parou eu disse calmamente que eu não queria laudo que eu ja tinha e expliquei a questão do tratamento particular e que o meu interesse era saber se ela poderia me acompanhar depois que eu estivesse com a alimentação liberada apos os 30 dias de operada, ela não ficou satisfeita e começou a dizer absurdos da nutri q me deu o laudo, bem a essa altura eu ja estava tão acuada que pedi lincenca e sai  do consultorio, eu fiquei mto mal com tamanha grosseria é um absurdo uma profissional agir assim.

Mas enfim como esta sendo com vcs?? sei da importäncia do acompanhamento da nutri no pós, ja sei que durante os 30 dias terei o suporte da equipe do cirurgião que ja tem o nutricionista deles e depois? cidade pequena de interior é bem complicado  deixa mto a desejar no quesito profissionais.

4 comentários:

  1. Oi querida, nosso que chato isso da nutri do sus hein, mas tem profissional que é assim mesmo... A minha nutri é da equipe do meu cirurgião, mas também é particular, só que o bom dela é que ela só cobra uma consulta no mês, as demais contam como retorno, adoro isso! Vc já tentou consulta com as nutris que seu plano cobre?? Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, branca, meu plano cobre nutricionista para as pessoas operadas mas como minha cidade e pequena não tem nenhum profissional cadastrado então eu teria que me deslocar pra outra cidade o que não justifica, o melhor estive pensando sera mesmo pagar particular pelo menos nos primeiro 6 meses pos cirurgicos..ah o meu convenio é o Correio Saude ele é bom mas funciona mesmo em cidade grande...rs. obrigada pelo carinho bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que grossa, vc ja leu o meu blog completinho??? se não leu e quiser dar uma olhada, tive péssimas experiencias com profissionail do SUS, lamentavel... mas não desista, os obstaculos foram colocados para vc vence-los beijinhossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosi, vou dar uma olhada no seu blog todo adoro ler. e complicado mesmo esse SUS..mas não vai ser ela q vai me desanimar...bjs.

      Excluir