quinta-feira, 6 de setembro de 2012

DESABAFO.

Olá queridos,

estou sem novidades a respeito da cirurgia, aguardando a conclusão dos exames cariologicos e as sessões de psicologia. to passando mais só pra desabafar pois hoje esta sendo um dia daqueles, primeiro perdi boa parte da manha dentro de um banco um absurdo de falta de respeito com o consumidor, depois filhinha dodói outra saga pra conseguir um pediatra em vespera de feriado, cheguei na empresa agora abro a internet e a primeira noticia que vejo é: ¨Paciente morre durante operação de estömago¨, é pra acabar com o dia de qualquer um eu que ja estou tão frágil e insegura fico com mais medo ainda..oh meu Deus me dai forças.

4 comentários:

  1. Ai amiga, eu tb vi essa notícia, mas olha ainda é preciso averiguar o que aconteceu, tem muito paciente que mente pro médico, esconde coisa, já li muita gente admitindo isso em fóruns e talz, fala que não fuma, mas fuma, entre tantas outras coisas, só pra ter a cirurgia mais rápido, não tô falando que é o caso da moça, até pq eu nem a conheço, não posso julgar, só Deus sabe o que aconteceu ali, mas certamente depois do inquérito saberemos também, e outra, infelizmente existe aquele meio a um por cento que acaba morrendo na mesa mesmo, as vezes ela fez parte dessa triste estatística, tenta acalmar seu coraçãozinho e se achar que agora não é a hora, espera um pouco mais pra fazer sua ciru, não tem pq ter pressa. Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, as vezes ficamos assim..mas é preciso tbm confiar em Deus. pra dar tudo certo.

      Excluir
  2. Owww querida, fica assim não... é como a Branca disse, tem pessoas que infelizmente mentem, e tem aqueles que infelizmente fazem parte das estatisticas, confie em Deus, olha eu estava muito calma para a minha ciru, calma mesmo, Graças a Deus deu td certo, e com vc tbm será assim tbm, se Deus quiser...beijinhos flor fique em paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosi, fico mto feliz de receber o carinho de vcs.

      Excluir