terça-feira, 22 de janeiro de 2013

90 dias pos cirurgia

Olá, queridos, ja faz um tempinho que não venho aqui, mas hoje quero falar sobre esse periodo dos 90 dias pos cirurgia, que hoje percebo é realmente o mais critico e sem duvida nenhuma o melhor em se tratando de perder peso, eu considero que passei por ele mto bem, foi bem tranquilo e eliminei 26 kilos no total, o que me deixa extremamente feliz. percebo que hoje consigo comer bemmmm mais e por isso tenho ficado bem vigilante com isso pois sinto que preciso me cuidar demais a partir de agora para nao retornar aos velhor hábitos, claro que nem em sonho consigo comer como antes de operar pois meu estömago reclama se insisto em um pouco mais de comida, mas mesmo assim toda vigiläncia é pouca..não fui ao medico esse mes pois ele desmarcou duas vezes agora so no fim do mes, o meu cabelo esta caindo mas nada mto assustador e em algumas vezes sinto uma certa fraqueza mas mto leve, acontece normalmente em dias de mto stress, de qlq forma faço nova bateria de exames para verificar se esta tudo ok. vamos a parte boa hoje pesando 74k não poderia estar mais feliz e com a auto estima la em cima, me percebo mais confiante, tranquila e corajosa, receber elogios quase diariamente não tem preço, vestir blusas tamanho M e calças jeans 44 sem lycra é outra sensação sem igual. continuo firme seguindo minha meta que é perder mais 14kilos, se bem que agora não tenho tanta pressa é relaxar fazer tudo direitinho e conquistar com o tempo esse peso.. mega bjos para todos que ainda passam por aqui.

4 comentários:

  1. Oi querida!
    Parabéns pelo bravo enfrentamento destes 90 dias!
    Estou no meu 6º dia pós operatório, e ainda tenho muuuuuitos copinhos pela frente! rsrsrsrs
    Não vejo a hora de vestir a tão sonhada calça jeans sem lycra! Deve ser maravilhoso mesmo!
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida, obrigada, logo logo vc vestira sua calca sem lycra..rss..tenho certeza, se cuida direitinho..bjs.

      Excluir
  2. Nossa...vestir calça sem lycra e de fato uma coisa maravilhosa...nao vejo a hora de entar de novo nela!!!
    Parabéns pelos 90dias de vida nova e com traquilidade, com tudo correndo numa boa!Deve ser delicioso subir na balança e ver 26kg mandados embora!

    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, é realmente uma sensação deliciosa, agora espero ansiosamente por outra sensação maravilhosa que é vestir uma calca 38.

      bjs

      Excluir