sexta-feira, 19 de outubro de 2012

faltam 3 dias.

bom dia...

então enfim chegou...faltam 3 dias, e estou aqui arrumando as ultimas coisas do trabalho prq a tarde ja não venho mais..
na verdade a gente pensa tanto de como sera esse dia, e ele  chega e a gente se surpreende com os sentimentos dentro da gente..hoje estou sentindo uma extrema confiança, não sei como sera domingo a noite provavelmente não postarei mais antes da cirurgia, esse fim de semana quero desligar um pouco..mas enfim são varios sentimentos misturados, confiança por saber que tem tudo pra dar certo, um pouco de receio pela nova vida que se aproxima, medo de sei lá de nunca mais ser ¨normal¨ , mas uma grande alegria em pensar que pelo menos parte do meu problema sera resolvido. coração apertado por ficar esses dias longe da milha filha. mas também um sentimento mto grande de gratidão pela chance que Deus e a vida me deu, qtas pessoas entan durante anos e anos nas filas de SUS alguns morrem antes mesmo de realizar a cirurgia, e eu graças a Deus em menos de tres meses consegui a minha benção tenho mto mais a agradecer do que temer, hoje meu maior desejo é que o tempo voe, que passe logo e que eu veja o quão acertada foi minha decisão, hoje me questiono se é o melhor logo logo terei a resposta que sim..e é nisso que me agarro.

Peço a todos que passarem por aqui pensamento positivos e orações para que meu procedimento seja um sucesso...volto na semana que vem pra dar noticias...

Senhor abençõe minha cirurgia.

Um comentário:

  1. Querida Ana, estarei sempre aqui com pensamentos e orações, dara td certo, não deixe de me dar noticias viu? Deus esta sempre contigo tenha fé, terás um caminho não muito fácil para trilhar, mas o resultado é compensador, hj completo 45 dias e sinto que o pior passou, beijinhossssSSSS

    ResponderExcluir