sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Noticias da consulta

Olá, enfim hoje foi minha consulta com o cirurgiao, pra quem não viu o inicio do blog deixa eu explicar, apesar de ja esta com o processo bem adiantado a minha consulta com o cirurgião aconteceu somente hoje, isso prq tem um gastro aqui da minha cidade me acompanhando e meu cirurgião fica em outra cidade..enfim a consulta foi ótima o médico como eu ja sabia é extremamente atencioso me explicou tudo o que tinha de dúvida, me deixou super tranquila em relação ao ato cirurgico que confesso me apavora, e avaliou meus exames e como ja esperado me avisou pra tratar da tal bactéria... agora tenho retorno com ele em 26/09 para levar o que falta que são o laudo da psicologa ainda falta algumas sessões pra eu conseguir e o laudo do cardiologista que ainda faltam 2 exames para ele me dar, o resto esta ok, ja no dia 26 ele me dara o pedido da cirurgia para dar entrada no convënio e pré agendou a minha cirurgia pra terceira semana de outubro...
Esse ai da foto é meu médico Dr. Luis Flavio Vilela de Mesquita...imagina a ansiedade...ao mesmo tempo que esta longe demais ta chegando... meninas vou precisar mto de vcs nessa reta final pra me acalmar é inevitavel sentir medo.

5 comentários:

  1. Que bom querida que gostou do cirurgião, agora é tratar essa bactéria, e continuar a caminhada...beijinhosssSSS

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, realmente o medinho nessa fase é inevitável mesmo, mas pode contar conosco!! Agora bora tratar essa bactéria, que outubro já tá aí e logo logo é sua ciru!! Beijão e força!!

    ResponderExcluir
  3. Minha linda, obrigada pelo seu carinho no meu blog! Olha esse medo é mais do que normal visto que o novo nos deixa ansiosos, porém o Senhor está no controle e tudo dará certo, você ficará livre dessa doença ordinária que nos faz tanto mal!! Ano passado eu fiz uma festa de arromba pra comemorar meus 30 anos, mas a verdade é que estava completando de verdade era 31, fiquei tão triste, pois nos 30 que era meu sonho fazer uma festa estava tão gorda que comemorei eles atrasados!! Caprichei mesmo, contratei tudo o que você imaginar, churrasqueiro dj tocando vinil, já que o tema foram os anos 80, buffet, foi a festa dos meus sonhos. Faça a sua sim, pois vale muito a pena!!!
    Essse ano se eu fizer mesmo será mais modestinha, bolo docinho, churrasquinho e poucas pessoas,mas vou ficar muito feliz!!! Quero comemorar a vida!!!!!bjos

    ResponderExcluir
  4. Ei linda!! Passando pra te desejar um linda semana e um setembro perfeito!!! bjosss

    ResponderExcluir